segunda-feira, 19 de abril de 2010

Fishy Fishy

Aqui estou eu novamente!!!
Mas dessa vez eu vim especialmente pra compartilhar minha nova obcessão!!!
PEIXEEEEEEES!!! \o
To com um projeto de montar uma aquario, mas ainda vai levar mto tempo, entao ate la fico babando por esses peixes e tentando descobri qual vou por no meu futuro aquario!!!
hihihihihihi
Bom... vamos para as fotos!!!



Guppy (Poecilia Reticulata)













E por ultimo um embriãozinho de Guppy (SUPER fofo!!!)




Próximo peixe eh o Betta, aquele briguento sabe? Mas q tem uma beleza incomparável!


Peixe de briga (Betta Splendens)




















Agora vou por alguns peixes aleatorios pq eu n to achando mais de uma foto bonita de cada um (e alguns eu n sei o nome tb! kkkkk)










Em homenagem a Juh, vou por uns invertebrados tb...












Bom... é isso... outro dia venho aqui com mais peixes!!!

Beijinhos!
=*

Um comentário:

Julia disse...

Pierres fofos!!! *_* E esse embrião é uma gracinha, gente! :D Adorei os peixes